Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ARTIGOS DE RADIOAMADORISMO BRASILEIRO

ARTIGOS DE RADIOAMADORISMO BRASILEIRO
Coluna de Eventos RA & FC
Diplomados por Honra ao Mérito
e.mail = mariokeiteris-py2mxk@mailcity.com

·  Publicado no Jornal
Radioamadorismo & Faixa do Cidadão nº 32- ano V - pg. 07

Jornal
Radioamadorismo & Faixa do Cidadão

Conforme se vê na reportagem fotográfica, especial para o RA & FC, eis que o evento ocorreu na sede do Clube Equipe Brasinha de Cartolinas - E. B. C., de PY/PX, sob o comando do Diretor Presidente, Comendador Jamil de Moura, que aparece ao centro das fotos, sendo que na primeira foto vemos o Digno Tenente Gilberto PY2 . . ., responsável pelo setor da Rede de Emergencia Paulista - PY2REP - pertencente ao COPOM da Policia Militar de São Paulo, sendo que vemos o Tenente recebendo o Diploma de Honra ao Mérito, das mãos do Leonas PY2MOK - Assessor Jurídico do Jornal RA & FC, diploma este conferido pelo reconhecimento que se faz jus pelo excelente trabalho altruista, valente e voluntário desempenhado por ele na PY2REP, eis que, embora reformado e com suas obrigações já bem cumpridas, prefere dedicar-se e a continuar trabalhando em prol do radioamadorismo e da Policia Militar dentro do R. E. P..
O Tenente Gilberto ainda foi portador do diploma nominado para a própria R. E. P., que representa o reconhecimento ao alto comando da Policia Militar de São Paulo que mantem este importante serviço a população através dos radioamadores, neste serviço que é muito bem quisto e desejado por todos, tendo inclusive salvo vidas humanas muitas e muitas vezes.
Aproveitamos o ensejo de consignar o nosso reconhecimento por esta justa homenagem!
Na sequência das fotos vemos o Diploma de Honra ao Mérito, dedicado ao Diretor do Jornal e Revista RA & FC, Djalma Milan PY2NZP, pelo importante trabalho que vem realizando dentro da Faixa do Cidadão e Radioamadorismo brasileiro, através de suas publicações, no Jornal e Revista, Diploma este sendo recebido pela pessoa de seu representante o Mário Keiteris PY2MXK, que muito honrado recebeu em seu nome, bem como ficando ainda o Mário portador do Diploma destinado ao Jornal Radioamadorismo & Faixa do Cidadão.
Na seqüência, se vê na proxima foto, recebendo igual homenegem, também na categoria de Honra ao Mérito, o radioamador, técnico em eletrônica, advogado e Assessor Jurídico do Jornal RA & FC, o Leonas - PY2MOK - sendo ele foi reconhecido pelas suas muitas realizações e conquistas juridico-radioamadorísticas destes últimos tempos, favorecendo principalmente tanto a classe dos Radioamadores como também aos Rádio-operadores da Faixa do Cidadão; Recebeu a honraria das mão do Edgard 1º Conselheiro da E.B.C..
Nesta cerimonia ainda foram agraciadas outras pessoas gratas e que se fizeram jus a homenagem, além dos Diretores do Clube e ao depois houve uma por demais agradável confraternização através de um farto churrasco, acompanhado de saladas e bebidas para todas as preferências, num clima de coleguismo, cordialidade e fraternidade que de certo, senti eu que uniu ainda mais os laços de amizade entre todos os radio-operadores presentes ao evento.
As publicaões RA & FC, cobrem os eventos e acontecimentos.
Jornal do Radioamador & Faixa do Cidadão

telefone (011) 6944-03-45 SP. Cap.
e.mail = mariokeiteris-py2mxk@mailcity.com
Sobre o autor do Livro: Além de escrever artigos para a Revista e Jornal Radioamadorismo & Faixa do Cidadão é ex-diretor de Cursos da antiga Labre SP., é autor do livro Radioamadorismo : Hobby? ou Ciência! e outras obras relativas ao radioamadorismo, bem como das Apostilas de preparo para exames no Ministério das Comunicações, doadas na época para a Labre SP. comercializa-las. É Co-Autor da Apostila para Exame de Técnica e Ética operacional de 1.996 da Delegacia Regional do Ministério das Comunicações em São Paulo, também é SUPPORT MEMBER da L. R. M. D. Associação dos Radioamadores da Lithuania.
( e.mail = mariokeiteris-py2mxk@mailcity.com )
Return to top





Nenhum comentário:

Postar um comentário