Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Repetidora Brisa Suave



Por PU2PHK - Paulinho
Votuporanga está localizada a 520 km da capital São Paulo no noroeste do estado e próximo as divisas de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
A repetidora foi iniciativa do GRV - Grupo de radioamadores de Votuporanga e a manutenção está a cargo do PU2PHK - Paulinho (Diretor da Labre naquela cidade) e dos colegas e mantenedores PY2KWN - Waldomiro (Tanabi-SP) e do PY2OKY - Osvaldo (Neves Paulista-SP).
A repetidora trabalha com dois rádios Yaesu FT-2200 como podem ver na foto foto 2. A foto 4 mostra a repetidora por dentro, mas hoje ela esta alterada porque adaptamos a fonte de alimentação internamente e melhoramos a sistema de ventilação, pois em nossa região isso é necessário, a temperatura média anual e de 37 graus.
Na foto 1 e 3 foi o dia da montagem da RPT neste local, como vocês podem ver nos contamos com a ajuda do Júnior (2 torres) que não e radioamador, mas e "pau para toda obra".
Na foto 7 e 11 vocês podem ver a casinha de madeira que abriga o repetidor e o duplexador da Wacon com 4 canecos, e na foto 5 uma vista geral da torre (maior) com a antena Brasília III da Electril.

E para finalizar eu na foto hi hi hi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário